Desenvolvimento de Projetos
 
  • Projeto executivo para implantação do lote 5, Canal do rio Portinho  Estrada da Pedra, do Anel Viário da Cidade do Rio de Janeiro, com três pistas e oito faixas de rolamento, numa extensão de 12 km - Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro;

  • Projeto de sinalização horizontal nas vias estruturais e arteriais da cidade do Rio de Janeiro, numa extensão de 720 km - Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro;

  • Projeto piloto de gerência de pavimentos na Av. das Américas, segmento Canal de Marapendi - Av. Ayrton Senna, com quatro pistas e quatorze faixas de rolamento, numa extensão de 7 km - Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro;

  • Projeto do contorno do canteiro de serviços da Barragem do Simplício (3 km) e relocação da BR-393/RJ (PD) - 13 km, constando de projetos de implantação, drenagem, terraplenagem, pavimentação, obras complementares, obras de arte especiais e obras de contenção - Furnas Centrais Elétricas S.A;

  • Revisão, atualização e detalhamento do projeto e supervisão das obras de restauração da BR-101/SC, trecho Divisa PR/SC - Florianópolis, segmento km 0 - km 26 - DNER;

  • Projeto de restauração da BR-101/SC, trecho Divisa PR/SC - Florianópolis, segmento km 26 - km 57 - DNER;

  • Projeto de Engenharia de Manutenção Rodoviária da Rodovia Presidente Dutra, Rio - São Paulo, BR-116/RJ, trecho Rio - Div. RJ/SP, km 163 - km 333.5 (PD), totalizando 170,5 km em pista dupla - DNER;

  • Projeto de Engenharia de Manutenção Rodoviária da Rodovia Presidente Dutra, Rio - São Paulo,  BR-116/SP, trecho Div. RJ/SP - São Paulo, km 0 - km 235.9 (PD), totalizando 235,9 km em pista dupla - DNER;

  • Projeto de restauração com a utilização da técnica de restauração por reciclagem a quente "in situ" (Método Marini), da Rodovia Presidente Dutra, BR-116/RJ, no trecho Rio - São Paulo, segmento km 252 - km 333.5 (PD) - DNER;

  Projeto e controle tecnológico das obras de reciclagem da rodovia Presidente Dutra  
  Projeto e controle tecnológico das obras de reciclagem da rodovia Presidente Dutra  

  • Projeto de restauração com a utilização da técnica de reciclagem a quente "in situ" (Método Wirtgen), na Rodovia Presidente Dutra, BR-116/SP no trecho São Paulo - Divisa SP/RJ, do segmento km 0.0 - km 235.9 (PD) - DNER;

  • Projetos de melhoramentos e de restauração da BR-393/RJ, trecho Sapucaia - Além Paraíba, numa extensão de 64 km - DNER;

  • Projeto de controle operacional através de implantação de sistema integrado de sinalização da rodovia BR-393/RJ, trecho Ent. BR-040 - Div. RJ/MG, numa extensão de 64 km - DNER;

  • Projeto para eliminação do segmento crítico na BR-393/RJ, constando de terraplanagem, pavimentação, drenagem, obras complementares e ponte sobre o rio Calçado - DNER;

  • Projeto de restauração da BR-153/SP, trecho Nova Granada - São José do Rio Preto, numa extensão de 34 km - DNER;

  • Projeto de restauração, com utilização da técnica de reciclagem a quente em usina estacionária na Rodovia Regis Bitencourt, BR-116/SP, km 384.5 ao km 413.0, numa extensão de 28.5 km - DNER;

  • Projeto de restauração, com utilização da técnica de reciclagem a quente em usina estacionária, supervisão e controle tecnológico, na BR-116/PR, km 118.8 ao km 205.7, numa extensão de 86.9 km - DNER;

  • Projeto de restauração, com utilização da técnica de reciclagem a quente em usina estacionária na BR-277/PR, km 23.0 ao km 84.0, numa extensão de 61.0 km (PD) - DNER;

  • Projeto de restauração, com utilização da técnica de reciclagem a quente em usina estacionária, revisão e adequação do projeto de  restauração,  supervisão e controle tecnológico, na BR-369/PR, km 355.9 ao km 433.9, numa extensão de 88.0 km - DNER;

  • Projeto de restauração, com utilização da técnica de reciclagem a quente em usina estacionária,  revisão e adequação do projeto de  restauração,  supervisão e controle tecnológico, na BR-376/PR, km 20.0 ao km 133.7, numa extensão de 113.7 km - DNER;

  • Projeto de restauração, com utilização da técnica de reciclagem a quente em usina estacionária, revisão e adequação do projeto de  restauração, na BR-476/PR, km 18.3 ao km 61.5, numa extensão de 43.2 km - DNER;

  • Projeto de restauração, com utilização da técnica de reciclagem a quente em usina estacionária, revisão e adequação do projeto de  restauração,  supervisão e controle tecnológico, na BR-476/PR, km 151.3 ao km 230.1, numa extensão de 78.8 km - DNER;

  • Projeto de melhoramentos e restauração da rodovia BR-262/MS, trecho Div. SP/MS - Campo Grande, segmento km 0,0  -  km 137,9 numa extensão de 137,9 km - DNER;

  • Projeto para eliminação de segmento crítico na BR-101/RJ, constando de terraplenagem, pavimentação, drenagem, obras complementares e ponte sobre o canal do Ururaí - DNER;

  • Projeto de restauração e melhoramentos da rodovia BR-476/PR, trecho Araucária  Lapa, segmento Km 157,2  Km 201,1, numa extensão de 43,9 km - DNER;

  • Adequação do projeto de melhoramentos e restaurações e supervisão de obras na rodovia BR-262/MS, trecho Div.SP/MS  Campo Grande, segmento Km 0,0 - Km 137,9 - DNER;

  • Projeto de Engenharia para Eliminação de  Segmento Crítico da Travessia Urbana de Muricí - AL - DNER;

  • Projeto de Implantação de um Viaduto e  seus acessos, parte integrante de um trevo na BR-101/RJ, sub-trecho Entr. RJ-104 (acesso a Ponte Pres. Costa e Silva) - DNER;

  • Projeto Executivo de Engenharia para Restauração da BR-101/AL, trecho Div. PE - Div. AL/SE, subtrecho Entr. AL-220 - Entr. AL-110 (Arapiraca), km 149,5 - km 201,0, com uma extensão de 51,5 km - DNER;

  • Elaboração do Projeto de Engenharia para Melhoramentos e Restauração na BR-476/PR, trecho Curitiba - Entr. BR-466 (União da Vitória), sub-trecho Entr. PR-427 (p/Lapa) - Entr. PR-151 (B)/364 (São Mateus do Sul), segmento km 198,5 al km 278,7, numa extensão de 80,2 km - DNER;

  • Elaboração de Projeto Final de Engenharia  para Duplicação da Rodovia BR-101/ES, trecho Divisa BA/SE - Divisa E/RJ, mais o acesso ao Aeroporto Vitória (2,9km), numa extensão de 91,7 km - DNER;

  • Projeto experimental de pavimentação de baixo custo, com a utilização de escórias siderúrgicas, na RJ-141, segmento Acesso da BR-393/RJ a Vargem Alegre - DER/RJ;

  • Projeto executivo do viaduto da Variante do Contorno Leste de Campo Mourão, com 45,00 m de extensão e 16,00 m de largura, para a Prefeitura de Campo Mourão;

  Projeto Rio Cidade Irajá - Slump Test  
  Projeto Rio Cidade Irajá - Slump Test  

 
 
 
Controle Tecnológico
Desenvolvimento de Projetos